Relaxamento no coração da sexualidade: como pagar o prazer

Ansiedade, fadiga, irritação, muitas coisas – tudo isso nos impede de estar atento aos nossos sentimentos e aos nossos parceiros. Várias recomendações sobre como reduzir o estresse e realizar sua sexualidade.

“Todos nós sonhamos com o amor eterno que pode suportar a rotina cotidiana e o efeito destrutivo do tempo. Muitos pares decepcionados simplesmente observam, não fazendo nada, pois a chama de seu apego e paixão sai. Alguém se divorcia, sai, encontra amor em outro lugar. No entanto, a paixão pode ser revivida das cinzas, se for ajudada nisso ”, disse o grande -grandson de Sigmund Freud, psicoterapeuta Michelle Freud. Aqui estão algumas de suas recomendações e dois exercícios*.

Nunca é tarde para criar um novo carinho para pagar mais impulsos ousados. Para não parar de amar nosso companheiro, precisamos manter uma conexão íntima, desenvolver uma cultura erótica, encontrar um gosto por jogos sexuais e carícias preliminares.

O prazer requer um clima especial tecido de desejo, confiança, respeito e falta de estresse. Quando a erótica e os sentimentos estão unidos, o prazer vai muito além dos limites das fronteiras corporais. Essa integridade das sensações contribui para a transição para outro nível de relações.

Muitas vezes, mudamos o fardo de nossas expectativas e medos para outro. Se a sexualidade é considerada a expressão mais íntima e individual do caminho da personalidade psico -emocional, um casal é um local de desenvolvimento constante, onde não somos obrigados a repetir os mesmos cenários.

Livre -se do tabu, não tenha medo de quebrar os automatismos inconscientes que são fixados na infância ou depois dos romances do amor do passado. Desista plenamente por prazer. Você pode usar truques diferentes, que todos contribuam. Vários e poderosos, a sexualidade vai muito além dos limites do prazer sexual cialis generico, abrange todo o ser humano, incluindo sua imaginação, sentimentos e emoções.

Leave a Reply